Voltar

Eu Ajudo na Lata apresenta novidades em 2017

Eu Ajudo na Lata apresenta novidades em 2017

Eu Ajudo na Lata apresenta novidades em 2017

21 Junho 2017

UNIMED ALTO VALE LANÇA NOVA EDIÇÃO DA CAMPANHA EU AJUDO NA LATA

Ação social reverterá lacres de latinhas de alumínio em cadeiras de rodas para o HRAV

 

Quinta edição da campanha que transforma lacres de latinhas de refrigerantes em cadeira de rodas é lançada pela Unimed no Alto Vale e apresenta incentivo para 2017. É o ajudômetro, uma estrutura preparada para demonstrar o crescimento da campanha que precisa de 140 garrafas pets de dois litros cheias de lacres de alumínio para aquisição de uma cadeira de rodas simples.

Sucesso entre adultos e crianças, a campanha que teve sua primeira edição no Alto Vale em 2013 visa promover a integração entre a comunidade por meio de um ato de solidariedade.  “A proposta da campanha é arrecadar lacres de latas de alumínio e com o valor adquirido fazer aquisição de cadeiras de rodas ou outro tipo de item que proporcione maior acessibilidade a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida” explica Janara Vanderlinde, Assessora de Responsabilidade Social da Unimed. De acordo com a profissional, em 2017, o valor arrecadado será destinado a compra de cadeiras de rodas ou outros itens que promovam mais acessibilidade aos pacientes atendidos no Hospital Regional Alto Vale.

Empresas, entidades e pontos comerciais da cidade que tenham o interesse em receber o ajudômetro e as garrafas para arrecadação dos lacres podem entrar em contato com a área de responsabilidade social da Unimed Alto Vale pelo e-mail ndh@unimedaltovale.coop.br ou (47) 3531-3347. Quem tiver lacres para entregar pode trazer na sede da Unimed.

 


Priscila Rachadel


  • Mulheres com headset atendendo clientes