Voltar

Unimed Alto Vale recebe prêmio em Convenção Nacional

Unimed Alto Vale recebe prêmio em Convenção Nacional

Unimed Alto Vale recebe prêmio em Convenção Nacional

30 Setembro 2013

A Unimed Alto Vale recebeu no dia 20 de setembro, durante a 43ª Convenção Nacional Unimed o prêmio Djalma Chastinet Contreiras, por atingir a pontuação mais elevada do Selo Unimed de Responsabilidade Social, na categoria Pequeno Porte.
O prêmio concedido pela Unimed do Brasil é um incentivo criado para difundir a responsabilidade social nas cooperativas e destacar aquelas que tem avançado na gestão voltada a sustentabilidade.
Para o Presidente da Unimed Alto Vale, André Marques Vieira, a conquista é o reconhecimento das iniciativas da cooperativa englobando projetos, ações e eventos que geraram benefícios à população e ao meio ambiente. “Desenvolvemos várias ações e projetos junto à sociedade e a certificação do Sistema Unimed em nível nacional é o reconhecimento pela realização dessas práticas”.
De acordo com ele, mais do que a busca pela excelência na prestação do atendimento de saúde à comunidade, a cooperativa se preocupa com os valores sociais e morais, desde em suas relações internas com médicos cooperados, colaboradores, comunidade, fornecedores até em sua inter-relação com o meio ambiente. “A responsabilidade social está presente em nossa gestão, fortalecendo os princípios do cooperativismo”, finaliza o Presidente.



Priscila Rachadel