FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

 

Não consigo acessar o sistema com o meu login, como que faço ?
Agora o seu login será pelo Nº do seu CPF, caso não consiga acesso favor entrar em contato com o departamento Relacionamento com o cooperado e Prestador  pelos telefones: (62) 3333 3393 ou  3333 3398
Beneficiário (a) está com um pedido de exame/procedimento do SUS ou de Médico não cooperado como faço para atendê-lo (a)?
O pedido médico precisa ser transcrito para o Sistema de Atendimento SGU, o beneficiário precisará comparecer na recepção da Sede Administrativa localizada na Avenida Fayad Hanna
Preciso enviar o lembrete de autorização ou pedido no padrão TISS (meio físico) para o faturamento da Unimed Anápolis?
Não, o lembrete de autorização é para orientar o beneficiário e facilitar a localização do atendimento pelo prestador que irá executar o serviço. 
Todas as secretárias que possui acesso ao perfil do meu médico (a) terão acesso as consultas geradas e SADTs capturadas?
Sim, todas as secretárias que poderá gerar consulta para um determinado médico(a) terá acesso as consultas geradas por outro atendente.
A data de fechamento (corte) continuará o mesmo?
Sim, a competência sempre será fechada no dia 20 de cada mês para produção médica.
No consultório médico, qual perfil poderá gerar exames?
Apenas o perfil médico (usuário será o CPF do médico) poderá gerar solicitação de exames, o perfil da secretária não terá a permissão de solicitar exames a partir da consulta eletiva.
Posso compartilhar meu login de acesso com meu colega de trabalho?
Não, o usuário e individual e intransferível, caso necessite de criação de usuários para realizar atendimento, favor entrar em contato com Setor de Relacionamento com Prestador e Cooperado, telefone disponível na tela de contatos SGU.