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Ouvidoria

Ouvidoria

A  Ouvidoria  é  unidade  de  segunda  instância,  que  tem por  objetivo acolher  as manifestações  dos  beneficiários,  tais  como:  elogios, sugestões,  consultas  e reclamações,  de  modo  a  tentar  resolver conflitos  que  surjam  no  atendimento  ao público,  e  subsidiar aperfeiçoamento  dos  processos  de  trabalho  da  operadora, buscando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.

Lembramos que para recorrer à Ouvidoria, os beneficiários já devem ter passado por atendimento em primeira  instância  nos  setores  de  Relacionamento, Atendimento  ou  outras  vias  de contato  em  que  julgou  insatisfatório o  resultado,  informando  o  número  de  protocolo recebido.

A Ouvidoria tem o prazo de 7 (sete) dias úteis para resposta conclusiva às demandas dos beneficiários, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior  a  30  (trinta)  dias  úteis,  nos casos  excepcionais  ou  de  maior  complexidade, devidamente justificados.

A Ouvidoria fica disponivelpara acesso de forma fisica ou correspondencia em nossa sede administrativa, via e-mail (ouvidoria@unimedandradas.coop.br) ou clique aqui para preencher o formulário.