História Unimed Araxá

História Unimed Araxá

A Unimed Araxá iniciou suas atividades em 11 de maio de 1989, para atender ao anseio da classe médica de Araxá com o propósito de proporcionar um atendimento digno e ético aos clientes e ampliar o campo de trabalho dos cooperados.

Após 26 anos de funcionamento a Unimed Araxá possui 159 médicos cooperados das mais diversas especialidades médicas, com aproximadamente 29 mil clientes, 200 empresas contratantes nas cidades de Araxá, Ibiá, Campos Altos, Perdizes, Pedrinópolis, Tapira e Pratinha.

Em dezembro de 1993, a Unimed Araxá inaugurou sua sede social, em 1996 a Unimed Araxá promoveu a criação do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), em parceria com entidades locais.

Em 2001, a Unimed Araxá ampliou sua sede social para atender a crescente demanda de serviços. A rede credenciada de serviços é composta de 6 HOSPITAIS, 14 LABORATÓRIOS, 28 CLÍNICAS, além de 159 MÉDICOS COOPERADOS .

A Unimed Araxá vem crescendo de forma acentuada desde a sua inauguração e é hoje a maior operadora de saúde da cidade, confiante na ideologia cooperativista e em seus resultados, valorizando o cooperado e levando aos seus clientes um atendimento de alto nível.