Voltar

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2021

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2021

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2021

2 Março 2021

A Pesquisa de Satisfação é realizada anualmente e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na melhoria dos serviços prestados, com base na avaliação de qualidade. Possibilita conhecer melhor o grau de satisfação, bem como as expectativas e necessidades dos beneficiários.

Pelo terceiro ano consecutivo, o processo será realizado de acordo com Documento Técnico publicado pela ANS. Nas questões, são abordados pontos específicos como a atenção à saúde, os canais de atendimento, a satisfação geral com a Operadora e com a Rede Prestadora.

A pesquisa conta com a inteligência artificial da robô Júlia, que fará contato telefônico com beneficiários aleatoriamente selecionados.

Após confirmar alguns dados e aceitar participar da pesquisa, o beneficiário receberá um link por SMS para responder as perguntas.

 

Caso você receba esta ligação, participe! Sua opinião é muito importante e irá contribuir para a qualidade do serviço prestado.

Atenção! Não é necessário fornecer dados pessoais!


Unimed Barbacena