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Unimed se mantém como a marca de planos de saúde que os brasileiros mais confiam

Unimed se mantém como a marca de planos de saúde que os brasileiros mais confiam

Unimed se mantém como a marca de planos de saúde que os brasileiros mais confiam

20 Junho 2017

Unimed se mantém como a marca de planos de saúde

que os brasileiros mais confiam

 

A Unimed foi, pela 17ª vez consecutiva, a campeã entre as operadoras de planos de saúde na pesquisa Marcas de Confiança. A Revista Seleções divulgou o resultado completo da pesquisa na qual a Unimed obteve 44% dos votos. Bradesco Saúde ocupou a segunda posição, com 12%, e Amil a terceira, com 10%.

 

“Esta conquista é motivo de muito orgulho para todo o Sistema Unimed, pois reflete a confiança e a credibilidade que conquistamos ao longo dos anos. Ela é fruto da nossa dedicação constante em oferecer um atendimento de qualidade e com foco no cuidado, reforçando nossa vocação que é cuidar das pessoas”, comemora o presidente executivo da Unimed Federação Minas, Luiz Otávio Fernandes de Andrade.

 

O estudo, realizado pela Revista Seleções junto aos seus leitores e em parceria com o Datafolha, avalia a relação entre consumidores e marcas e também apura a confiança da população em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras.

 

 

 


GRAZIELA BRAGA