Formulário - Ouvidoria
Formulário - Ouvidoria
10 Abril 2014
A Ouvidoria é um canal de relacionamento de segunda instância. Diferenciado, em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes hoje na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a) caso não tenha obtido sucesso em seu contato junto aos demais canais. O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo não superior a 30(trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados. Para ser atendido pela Ouvidoria, poderá utilizar os seguintes meios de acesso, conforme preferir:
1. Atendimento presencial
Esse atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:30, no seguinte endereço: Rua: Júlio Augusto de Araújo, nº224 - Boa Morte.
2. E-mail
Encaminhe sua mensagem através do endereço eletrônico: ouvidoria@unimedbarbacena.coop.br
3. Formulário Eletrônico
Se preferir, encaminhe sua mensagem para a ouvidoria por meio do formulário eletrônico abaixo. Lembre-se que, por se tratar de um atendimento em segunda instância, você deverá informaro número do protocolo do primeiro atendimento ou, na ausência deste, as seguintes informações, no campo “Digite sua Mensagem”: data, local, nome do atendente e canal de comunicação utilizado para o primeiro atendimento. * Campo de Preenchimento Obrigatório