Voltar

Unimed conquista 12º Top of Mind e também troféu de melhor performance nas 40 categorias

Unimed conquista 12º Top of Mind e também troféu de melhor performance nas 40 categorias

Unimed conquista 12º Top of Mind e também troféu de melhor performance nas 40 categorias

21 Outubro 2005
A marca Unimed no Brasil ganhou pela 12ª vez consecutiva o prêmio “Top of Mind”, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha em todo o País. A Unimed também foi a que mais cresceu entre as diversas empresas concorrentes nas 40 categorias da premiação e por isso recebeu o troféu de “Top Performance” 2005.

“É um fato inédito na história do Sistema”, comemora o presidente da Unimed do Brasil, Celso Barros. O resultado reflete os investimentos em ações de visibilidade que aumentam o recall da marca e as importantes iniciativas implantadas nos últimos quatro anos, como a padronização de linguagem, uniformização da marca e responsabilidade social.

Barros conclui que “ao longo de quase 40 anos, nossa marca vem sendo construída pela ação dos médicos cooperados, que têm uma relação mais próxima com o cliente, e uma visão mais abrangente da própria cooperativa, por serem donos do negócio”.