Voltar

Unimed Blumenau inova na experiência com potenciais clientes

Unimed Blumenau inova na experiência com potenciais clientes

Unimed Blumenau inova na experiência com potenciais clientes

29 Agosto 2018

A tecnologia mudou o jeito de se comunicar e também a jornada de compra do consumidor, ao facilitar a busca de produtos e serviços de forma online. Por que não usar essa força tão grande a favor do nosso bem mais precioso, a saúde? Buscando atender as necessidades da população, a Unimed Blumenau lançou, nesta segunda-feira (20), a ferramenta de simulador de planos de saúde online. A ferramenta foi desenvolvida em parceria com a Philips, e a Unimed Blumenau é uma das primeiras Unimeds do país a contar com esse benefício para o consumidor. Segundo Guilherme Garcia Teló, gerente de TI da Unimed Blumenau “o objetivo é inovar na experiência com potenciais clientes e atender suas necessidades de forma mais rápida e tecnológica. Em poucos cliques é possível fazer uma cotação, simular preços e comparar planos da Unimed Blumenau.”

A ferramenta é disponibilizada para toda a comunidade no site da Unimed Blumenau e pode ser acessada via computador ou dispositivo mobile, como celulares, smartphones e tablets. Para solicitar a cotação é simples: basta entrar no site, escolher o plano, preencher as informações necessárias, se cadastrar e finalizar. O processo de cotação fica cerca de 30 minutos mais ágil, se comparado ao meio presencial. O contrato é emitido após análise da Unimed Blumenau e o aceite do contratante.

“Nunca se falou tanto em tecnologia como atualmente. O mundo está cada vez mais conectado e os avanços tecnológicos já fazem parte do cotidiano da Unimed Blumenau. Este simulador é mais uma ferramenta que disponibilizamos para tornar o acesso aos nossos planos ainda mais fácil e rápido”, destaca a gerente Comercial e Marketing, Mara Rubia Krutzsch Olímpio. A executiva destaca que “para tudo o que a vida planejar, a Unimed tem um plano, e agora esse plano está ainda mais fácil e rápido de ser contratado”.

Mais informações pelo telefone (47) 3331 8655 ou 0800 647 0026.