Voltar

Ação interna de verão na Unimed Blumenau

Ação interna de verão na Unimed Blumenau

Ação interna de verão na Unimed Blumenau

6 Março 2018
Nos dias 27 e 28 de fevereiro, os colaboradores da Unimed Blumenau puderam expor suas ideias e desejos para 2018 em uma ação interna. Cada funcionário foi convidado a compartilhar suas metas ou sonhos por meio de frases ou palavras escritas em um painel. O objetivo da iniciativa foi promover a integração entre os colaboradores e mostrar a importância que a definição de objetivos tem para alcançar desafios pessoais e profissionais.

Para o enfermeiro do SOS Unimed, Lucas Serafim Donato Velho, esse tipo de ação incentiva os funcionários, ao mesmo tempo em que qualifica a equipe de trabalho. "A ação, que visa à integração dos colaboradores, é chance de identificação dos objetivos coletivos, para proporcionar melhora gradativa dos processos e performance da equipe", declara.

Já a assistente de administração pessoal, Jaqueline Olinger, comemorou os dias de descontração proporcionados pela cooperativa. "É legal participar de ações que tornam nosso dia diferente. Dá para perceber que a Unimed Blumenau se importa com o bem-estar do colaborador”, conta.

Além de participar da ação – que teve o clima do Verão – os colaboradores também ganharam deliciosos picolés de frutas. "Estas ações são importantes, pois além de saborosas, proporcionam uma sensação de valorização e motivação ao colaborador", explica a enfermeira do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), Andreia Peters.

Foram dois dias de integração e motivação, que proporcionaram aos colaboradores uma experiência única. “Foi uma ótima ação, pois tivemos interações junto a equipe, aumentando ainda mais a nossa união e revisão dos nossos sonhos e desejos para 2018. Obrigada, Unimed!”, declara a técnica de análises clínicas, Tania Teresa Vieira.