Voltar

Espetáculo

5 Julho 2021

A Banda Municipal de Botucatu faz uma ação especial na terça-feira, 06/07, e visita os hospitais da cidade, se apresentando para os pacientes e equipes de saúde.

No Hospital Unimed Botucatu Unidade II, a apresentação está prevista para as 20h50. Os integrantes da corporação musical ficarão na área gramada ao lado da capela ecumênica – na entrada principal do Hospital - e apresentarão 02 músicas. Não deve haver público no local e por isso a Unimed Botucatu irá filmar e transmitir a apresentação através de seu facebook, ampliando assim o alcance da ação.

O Hospital Unimed II abriga hoje a enfermaria e UTI COVID, UTI adulto e o Pronto Atendimento Adulto. A Unidade é dotada ainda de Centro Cirúrgico com 05 salas, Centro de Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análises Clínicas e UTI Adulto.

A Banda Municipal – Fundada há 73 anos, a Banda Municipal de Botucatu é coduzida atualmente pelo Maestro Franklin Timóteo Ramos e  tem como administrador Diego Augusto de Moraes. Seu formato tem à disposição um instrumental de percussão sinfônico, que permite executar um repertório mais elaborado.

Apresenta-se em praças, eventos e desfiles, levando música de qualidade a todos cantos de Botucatu, com um repertório eclético de dobrados, músicas populares e músicas sinfônicas.
 

 


Solange Serafim