Voltar

Solidariedade

30 Dezembro 2020

Os colaboradores da Unimed Botucatu se reuniram para a última campanha solidária de 2020 e doaram produtos de higiene e alimentos que serão entregues ao Asilo Padre Euclides, instituição centenária no município e que atende atualmente 65 idosos.

Ao longo do mês de dezembro foram arrecadados mais de 100 Kits de shampoo e condicionador, além de 200 litros de leite e 260 pacotes de bolacha, artigos que são sempre necessários para a entidade.

Reforço de peso – Uma enorme contribuição veio do Grupo Conviver, do Viver Bem Unimed Botucatu. Os cerca de 100 participantes do grupo contribuíram, de outubro até dezembro, doando artigos de higiene, como 20 pacotes de fraldas descartáveis, sabonete, pasta e escova de dente e  10 fardos de papel higiênico.

A ação nasceu para comemorar o mês do idoso, tradicionalmente comemorado pelo Grupo em outubro. Neste ano, por causa da pandemia, não houve atividade presencial, mas o espirito do bem contagiou a todos. A coordenadora das atividades, Evelise Duarte, agitou os já animados participantes e conseguiu uma arrecadação recorde.

As doações foram entregues no Asilo na última semana de 2020.

O Asilo Padre Euclides também recebe apoio da Unimed Botucatu, que desde novembro vem doando mensalmente 02 cestas básicas e luvas de procedimento, necessárias nos cuidados com os idosos.


Solange Serafim