Voltar

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

Ano Base 2018

Pesquisa de Satisfação

Ano Base 2018

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde está inserida na Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico-financeiro das operadoras de plano de saúde e são relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.
 

A Unimed Brusque realizou a pesquisa nos moldes solicitados pela ANS e, agora, disponibiliza a todos os resultados do estudo.

Confira abaixo:

- Resultado da Pesquisa de Satisfação - Clique aqui

- Relatório de Auditoria da Pesquisa de Satisfação - Clique aqui

- Relatório de Auditória da Pesquisa de Satisfação - Clique aqui

- Declaração de Ausência de Conflitos - Clique aqui

- Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Satisfação - Clique aqui

Resultados do Programa de Qualificação das Operadoras - Clique aqui