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Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

A Unimed Brusque começa aplicar neste mês de fevereiro, a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários, contatando os clientes por telefone (via ligação e chatbot/SMS). Focada no diálogo mais próximo, a empresa contratada utiliza robôs telefônicos com voz humana, dotados de inteligência artificial para conhecer e interagir com as pessoas.

Todas as conversas têm a lógica de buscar os anseios pessoais, pontos de empatia com a marca e seus serviços, e escutar as intenções do consumidor para gerar mais engajamento. Então, fique atento! As ligações são feitas e os SMS’s são enviados para os titulares dos planos maiores de 18 anos. Antes de iniciar a pesquisa, pedimos apenas a confirmação de alguns dados do cliente; não são solicitados dados pessoais do beneficiário. Se receber nosso contato, participe e contribua para cuidarmos ainda mais de você.
 

 

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde está inserida na Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico-financeiro das operadoras de plano de saúde e são relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.
 

A Unimed Brusque realizou anos anteriores a pesquisa nos moldes solicitados pela ANS e, agora, disponibiliza a todos os resultados do estudo.

Confira abaixo:

Ano Base 2020

- Resultado da Pesquisa de Satisfação - Clique aqui

- Relatório de Auditoria da Pesquisa de Satisfação - Clique aqui

 

Ano Base 2019

- Resultado da Pesquisa de Satisfação - Clique aqui

- Relatório de Auditoria da Pesquisa de Satisfação - Clique aqui

 

Ano Base 2018

- Resultado da Pesquisa de Satisfação - Clique aqui

- Relatório de Auditoria da Pesquisa de Satisfação - Clique aqui

- Relatório de Auditória da Pesquisa de Satisfação - Clique aqui

- Declaração de Ausência de Conflitos - Clique aqui

- Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Satisfação - Clique aqui

Resultados do Programa de Qualificação das Operadoras - Clique aqui