O que é a ouvidoria?


A Ouvidoria da Unimed Campina Grande é o canal que nosso cliente tem para manifestar-se, em "segunda instância", com consultas, elogios, reclamações e sugestões em relação aos serviços prestados por nossa operadora. Ressalte-se que as demandas só devem ser dirigidas à ouvidoria nos casos que a solução apresentada pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (primeira instância de contato) não se mostre satisfatória.

Como acessar a ouvidoria da Unimed Campina Grande?

 
  • Através do Formulário Fale com a Ouvidoria abaixo nesta página;
  • Pelo telefone;
  • Por correspondência; ou
  • Presencialmente.
Telefone
(83) 2101.6521 (08 às 12:30 e 13:30 às 17:30h)

Correspondência
Endereço: Rua Clayton Ismael, 40, Lauritzen
Campina Grande - Paraíba
CEP 58401-393
 
Atendimento presencial
Segunda a sexta (08 às 12:30 e 13:30 às 17:30h)

Fale com a ouvidoria

Este campo é obrigatório.
Verifique se digitou o código da carteira corretamente.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Verifique se digitou o número do protocolo corretamente.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.