Voltar

Ouvidoria

Ouvidoria

Ouvidoria

8 Março 2018

A Unimed Campo Mourão na busca constante de melhorias para seus clientes, instituiu a Ouvidoria como um canal de mediação para resolução de sua necessidade.

A Ouvidoria trabalhará como unidade de segunda instância e tem como objetivo acompanhar e sanar as situações que já passaram pelas as áreas convencionais de atendimento ao cliente, nos casos em que você não obteve sucesso ao buscar solução para seu pedido ou reclamação.

O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, pactuar prazo superior.

Para contatar:

  1. Atendimento presencial ou telefônico

Há uma sala reservada para você conversar com nossa Ouvidoria. Você pode nos procurar de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h, na Avenida José Custódio de Oliveira, 1385 - Centro - Campo Mourão/PR.

Ou, fale conosco através do (44) 3518-7000.

  1. Formulário eletrônico

Se preferir, encaminhe sua mensagem para a Ouvidoria por meio do formulário eletrônico abaixo.

 

http://unimed.me/1005Pz


Marketing