Voltar

Circuito de Natação Unimed Campos reúne mais 300 pessoas

Circuito de Natação Unimed Campos reúne mais 300 pessoas

Clique aqui

Circuito de Natação Unimed Campos reúne mais 300 pessoas

Clique aqui

19 Setembro 2016

A Unimed Campos promoveu no último sábado (17), no Tênis Clube, das 9h às 12h, a 1ª Etapa do Circuito de Natação Unimed Campos 25 anos, para um público superior a 300 pessoas. Participaram das provas 125 crianças e adolescentes de várias cidades da região e outros estados, como Espírito Santo, além de seis clubes do próprio município. O evento tradicional de incentivo a prática esportiva foi revitalizado, ano passado, pela atual diretoria.

 

O evento também envolveu os colaboradores da Cooperativa, que levaram os filhos para a piscina. Foi o caso da Giselle de Andrade País Pelicioni. “Gostaria de agradecer e parabenizar a Unimed Campos pelo incentivo ao esporte e pela participação do meu filho Nicolas País Pelicioni, porque o esporte tem a competência de ensinar a criança a lidar e se relacionar com o próximo, trocando experiências, competindo, desenvolvendo valores e respeitando as diferenças. Além de aprender a conviver com as conquistas e frustrações, conhecendo seus limites e suas potencialidades”, declarou.

 

Os colaboradores do Núcleo Assistencial de Provimento e Saúde promoveram acolhimento e aferiram pressão arterial. A equipe de Vendas também atendeu ao público presente e a Comunicação & Marketing entregou squeezes, certificados e medalhas aos participantes.

 

 


Comunicação e Marketing