Voltar

Coral da Unimed Campos em clima de Natal

Coral da Unimed Campos em clima de Natal

Coral da Unimed Campos em clima de Natal

30 Dezembro 2016

O coral Univoz da Unimed Campos, grupo formado por 25 colaboradores voluntários, promoveu uma série de apresentações, no dia 22 de dezembro. Por onde passou levou o espírito natalino com muita emoção e entusiasmo, numa ação que envolveu também os beneficiários presentes nos locais de atendimento visitados.

O coral começou a se reunir em 2014 e desde então se apresenta em datas comemorativas. Neste fim de ano, o grupo se apresentou no Hospital Unimed Campos. No local, os colaboradores se confraternizaram em um café da manhã e foram embalados pelas canções interpretadas pelo Univoz. Depois foi a vez da emoção chegar até o Centro Administrativo, a Central de Autorização e o Centro de Especialidades I – II.

De acordo com organizadora do coral, a psicóloga Magna Peres, a ideia é levar mensagens positivas, através da música. “Todos os participantes são colaboradores voluntários que compreendem que levar o alento, através da música, é maravilhoso não só para quem recebe, mas também para cada um de nós do coral”, comentou.

 

 


Comunicação e Marketing