Voltar

Grito de Carnaval: Bloco Unidos do Viver Bem dá show de vitalidade

Grito de Carnaval: Bloco Unidos do Viver Bem dá show de vitalidade

Grito de Carnaval: Bloco Unidos do Viver Bem dá show de vitalidade

14 Fevereiro 2020

A tarde de quinta-feira (13) foi de muita alegria e descontração por conta da primeira edição do grito de carnaval do Bloco Unidos do Viver Bem. Um grupo animado, com cerca de, 100 pessoas entre idosos, familiares e funcionários movimentaram as ruas ao entorno do Espaço Viver Bem Unimed Campos, no Parque Tamandaré e imediações da Av. Pelinca.

Com enredo próprio e letra na ponta da língua, os idosos deram um show, cantando e dançando na sede, e também colocando o bloco literalmente na rua, ao percorrer o entorno do Espaço Viver Bem.  Para a coordenadora de Medicina Preventiva, Grasiela Vieira, “o resgate do ânimo e de autonomia com a melhora no estado geral dos idosos participantes do Grupo Maturidade Saudável, deu a eles mais vitalidade e os levou a ideias como o grito de carnaval do Viver Bem”, pontuou.

Ainda segundo, Grasiela, “foi registrado um aumento significativo da procura pelos programas, após a inauguração do prédio do Viver Bem.  Em apenas três meses aumentamos em de mais de 70% o número de beneficiários com mais de 60 anos que aderiram ao Programa Idoso Bem Cuidado”.

Clique aqui para mais fotos.