Voltar

II Momento com Presidente reúne mais de 300 funcionários da Unimed Campos

II Momento com Presidente reúne mais de 300 funcionários da Unimed Campos

II Momento com Presidente reúne mais de 300 funcionários da Unimed Campos

21 Outubro 2019

Com o tema “Gratidão”, a Unimed Campos promoveu o seu II Momento com o Presidente, na quarta-feira (16), no auditório do Colégio João Paulo II, a partir das 19h. O evento contou com a participação de diretores de funcionários da cooperativa médica.

Mais de 300 funcionários foram saudados pelo Presidente da Unimed Campos, Rodrigo Luna Venancio. “Nessa noite especial vamos homenagear funcionários que há anos se dedicam a nossa cooperativa. No caminho pra cá pensei muito em gratidão e me veio à mente a oração de São Francisco, que tem um trecho que quero dividir com vocês:

Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado,
Compreender do que ser compreendido,
Amar que ser amado,
Pois, é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado..."

Além do Dir. Presidente, formaram a mesa de trabalhos o Dir. Desenvolvimento Organizacional, Dr. Leonardo Ferraz; o Dir. de Recursos Próprios, Dr. Luiz Fernando Sampaio e o Dir. Técnico Hospitalar, Dr. Gilson Lino.

As homenagens começaram com a premiação dos vídeos ganhadores do Concurso de Paródias promovido pela Unimed Campos, cujo os destaques foram: 1º lugar: Central de Material e Esterilização e Higienização; 2º lugar: UTI Adulto e 3º lugar: Pronto Atendimento Adulto.

Após esse momento descontraído, chegou a vez de todos os presentes se emocionarem com os 166 funcionários que receberam medalhas ou placas pelos seus anos de comprometimento com a Cooperativa. Foram homenageados os colaboradores que completam em 2019: 5, 10, 15, 20 e 25 anos de história, na Unimed Campos. Recebendo uma homenagem especial pelos seus 26 anos de trabalho e dedicação, Regina das Merces Landim Riscado (analista de atendimento) foi aplaudida de pé pelos presentes e emocionada disse que “faço parte de uma família e todos esses anos venho me dedicando a tratar o cliente como amigo”.

— Esperamos que nossos funcionários se sintam motivados a continuar atuando em prol de nossa Cooperativa e se espelhem na trajetória de Dona Regina para oferecer o que temos de melhor aos nossos clientes — disse a Gerente de Desenvolvimento Organizacional, Mayani Borges Givisiez.

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DESSE MOMENTO.


Júlio Tinoco