Voltar

II Passeio Ciclístico Pedalar é Legal: sucesso de público

II Passeio Ciclístico Pedalar é Legal: sucesso de público

II Passeio Ciclístico Pedalar é Legal: sucesso de público

28 Maio 2018

Com o patrocínio da Unimed Campos, a Record TV e Fundação Municipal de Esportes promoveram o II Passeio Ciclístico Pedalar é Legal. O evento reuniu mais de 2.500 pessoas, na Praça do Santíssimo Salvador, no centro de Campos dos Goytacazes. Dali os participantes percorreram cerca de 8km pelas principais ruas e avenidas da cidade.

A segurança no trânsito foi realizada por equipes da Guarda Municipal e dois trios elétricos garantiram a animação dos ciclistas. Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, o esporte mais uma vez se destacou. “Milhares de pessoas vieram participar do passeio ciclístico, que já é um sucesso no município e o campista mostrou que o uso da bicicleta é viável não só para a saúde das pessoas, mas também como um meio de transporte limpo, sem emissão de poluentes e que ajuda a melhorar a qualidade do ar que respiramos”, disse.

A atividade física é uma grande ferramenta para se manter a saúde. Por isso, estamos incentivando as pessoas para que saiam do sedentarismo e se previnam das doenças — comentou o Diretor Administrativo Financeiro da Unimed Campos, Leonardo Manhães, que ficou satisfeito com a grande adesão da população.