Voltar

Programa de TV Viver Bem da Unimed Campos completa um mês

Programa de TV Viver Bem da Unimed Campos completa um mês

Programa de TV Viver Bem da Unimed Campos completa um mês

11 Maio 2018

Com a proposta de incentivar as pessoas buscarem mais qualidade de vida, a Unimed Campos está produzindo o programa televisivo semanal Viver Bem. Nele a comunidade tem acesso a dicas sobre saúde preventiva, práticas esportivas e alimentação saudável. Além de veiculado na TV, o programa também é destaque no canal da Unimed Campos, no Youtube.

O programa que começou a ser gravado no final do mês março e vai ao ar aos domingos em uma TV por assinatura. O coordenador do programa de medicina preventiva Viver Bem da cooperativa, o médico Paulo Hirano é um dos colaboradores. “Nós temos uma proposta com esse programa de trabalhar a prevenção e trazer à tona discussões acerca das doenças que mais atingem à população. Mudar hábitos para uma vida melhor”, comentou.

O Diretor Presidente da Unimed Campos, Rodrigo Luna Venancio, em sua participação no primeiro programa afirmou o foco na medicina preventiva e informou a criação de um espaço específico para o atendimento aos pacientes que necessitam de um olhar mais global. “A gente enxerga que a medicina curativa embora seja importante, o foco deve ser a medicina preventiva, não só para nós enquanto cooperativa, mas para todos os beneficiários. O programa Viver Bem é um dos projetos em andamento da nossa cooperativa visando a medicina preventiva, em breve teremos o Espaço Viver Bem, que será um local específico para que nosso beneficiário seja visto de maneira mais global e mais eficiente, desde a infância até a vida adulta na fase mais avançada”, afirmou.