Voltar

Unidade de Oncologia Hospital Unimed Campos

Unidade de Oncologia Hospital Unimed Campos

Unidade de Oncologia Hospital Unimed Campos

3 Fevereiro 2021

A Oncologia Hospital Unimed Campos foi inaugurada, em 10 de dezembro, em cerimônia fechada que contou com a participação de membros da diretoria, médicos do serviço e funcionários do setor.  A nova unidade chega com objetivo de proporcionar tratamento oncológico diferenciado e individualizado, com ênfase na humanização do cuidado, no acolhimento e qualidade nos processos, garantindo assistência integral aos pacientes e familiares.

A unidade de Oncologia Hospital Unimed Campos conta com salas de infusão, infusão prolongada e mal súbito. Equipe de profissionais altamente qualificada com serviços de: oncologia clínica e hematologia, enfermagem, nutrição, psicologia, farmácia e odontologia

— Nossa meta foi alcançada, e o Conselho de Administração junto a Diretoria Executiva estão muito orgulhosos do trabalho realizado por essa equipe integrada e eficaz que fez acontecer esse novo serviço assistencial em meio a todas as dificuldades deste ano, expressamos toda a nossa gratidão. Nosso trabalho está apenas começando — comentou o Diretor de Recursos Próprios, Dr. Luiz Fernando Sampaio.

Para o Presidente da Unimed Campos, Dr. Rodrigo Luna Venancio, exaltou a participação da diretoria, cooperados e funcionários, nessa importante conquista. “Mesmo diante de um cenário de grandes dificuldades estamos seguindo em frente e conquistando importantes avanços, e é nesse espírito que continuaremos juntos. A Unimed Campos é grande, e conta com uma estrutura própria diversificada, com Hospital, Centros de Especialidades, Centro de Diagnóstico, Espaço Viver Bem e agora o serviço de Oncologia. Não podemos deixar de ressaltar que, nossas vitórias são fruto de uma gestão participativa, com o apoio de cooperados e funcionários”, disse.