Voltar

Unimed Campos antecipa as comemorações de natal

Unimed Campos antecipa as comemorações de natal

Unimed Campos antecipa as comemorações de natal

30 Dezembro 2019

Em clima de celebração e as vésperas do Natal, na quinta-feira (19), a Unimed Campos promoveu ações especiais para celebrar essa época do ano. O Hospital recebeu a visita do Papai Noel acompanhado por alguns integrantes da banda do 8ª Batalhão da Polícia Militar (BPM). Eles percorreram vários setores levando emoção com suas canções natalinas, para os pacientes, acompanhantes e profissionais da assistência à saúde.

De acordo com a coordenadora do Gestão de Pessoas, Aline Souza, as visitas levaram a alegria e emoção para os beneficiários presentes “Sabemos que no ambiente hospitalar as pessoas estão em busca de tratamentos e curas para a dor. Com esta ação, podemos levar palavras de conforto, fé, esperança e alegria para alívio do sofrimento. Todos se emocionaram bastante com as músicas natalinas e presença do Bom Velhinho".

No Centro Administrativo Unimed, o 8°BPM e alunos do projeto Oficina de Música da PM apresentaram uma cantata com repertório de canções natalinas que encantaram o público formado pelos funcionários da cooperativa e por todos que passavam pelo local. A ação contou com a presença do Diretor Presidente, Dr. Rodrigo Luna Venancio.

O projeto Oficina de Música da PM é uma iniciativa do 8ª Batalhão da Policia Militar, projeto social voltado às crianças de comunidades carentes de Campos e apoiado pela Unimed Campos.

 

Clique para mais fotos.

http://www.unimed.coop.br/portalunimed/galeria/campos/cantata_de_natal_e_visita_do_papai_noel_2019/