Voltar

Unimed Campos incentiva prática de esporte entre jovens

Unimed Campos incentiva prática de esporte entre jovens

Unimed Campos incentiva prática de esporte entre jovens

9 Novembro 2017

Com o apoio da Unimed Campos, aconteceu de 17 a 31/10 a VI edição dos Jogos estudantis da Record e Sesi, reunindo jovens alunos de 14 escolas de Campos dos Goytacazes, que disputaram provas em várias modalidades, dentre elas: futebol, basquete, vôlei, handball, tênis de mesa e queimado.

O evento este ano abordou o tema “superação”. A ideia foi mostrar histórias de pessoas que frente às dificuldades superaram barreiras através do esporte. De acordo com o diretor da Record TV Interior RJ, Marcos Silva, o evento é um sucesso. "Estamos na VI edição do evento, buscando sempre inovar e levar para os jovens uma mensagem de reflexão sobre como o esporte pode transformar a vida de muitas pessoas. Ressaltamos que esse sucesso também é creditado aos nossos patrocinadores e apoiadores que acreditam no esporte como ferramenta de transformação social. Por isso agradecemos a Unimed Campos por fazer parte desse time de campões", comentou.

— Somos uma cooperativa médica que tem seu foco voltado para a saúde e dentre as nossas ações, está o incentivo à prática de atividades físicas. Durante duas semanas os jovens tiveram oportunidade de se conhecer melhor, disputaram jogos e acima de tudo foram envolvidos com o verdadeiro espírito esportivo. Vamos continuar investindo em esporte e já temos para o mês de novembro, a última etapa do nosso Circuito de Natação — comemorou o Diretor Administrativo-Financeiro da Unimed Campos, Leonardo Manhães.