Voltar

Unimed Campos presente na cerimônia de 15 anos da Policlínica Militar

Unimed Campos presente na cerimônia de 15 anos da Policlínica Militar

Unimed Campos presente na cerimônia de 15 anos da Policlínica Militar

31 Outubro 2019

Fundada em 2004, a 4ª Policlínica Militar do Corpo de Bombeiros completou 15 anos de serviços prestados, nesse mês de outubro. Uma cerimônia realizada quarta-feira (30), na sede do centro médico, marcou as comemorações pela data. A Unimed Campos esteve presente com tenda de acolhimento, onde as crianças se cadastraram para participar do circuito seguro de ciclismo e ainda ganharam squeezes.    

— No início do ano iniciamos uma parceria com a Policlínica dos Bombeiros, com um treinamento realizado por nós. Recentemente nossa parceria teve sequência com instrutores da corporação participando do treinamento de brigadistas da cooperativa e agora estamos aqui com o circuito seguro de ciclismo, dentro da programação que marca mais um aniversário da Policlínica — disse a Ger. de Desenvolvimento Organizacional, Mayani Borges Givisiez.

De acordo com diretor geral da Policlínica, Marcus Delfraro, “a unidade foi criada com o objetivo de ampliar o atendimento à saúde de bombeiros e familiares, que antes precisavam se deslocar para a capital quando necessitavam de serviços complexos na área de saúde. Hoje estamos ampliando nossos serviços com a inauguração da sala de telemedicina, na Policlínica”, comentou.

Para o Diretor de Desenvolvimento Estratégico da Unimed Campos, Leonardo Ferraz, o momento foi duplamente especial. “Estou aqui como integrante da diretoria da Unimed Campos, mas tenho uma ligação muito próxima com a Policlínica, já que participei do processo de implantação, integrei a diretoria e fui diretor da unidade”, comemorou Ferraz, a expansão de serviços da unidade.

 

Clique para mais fotos.

http://www.unimed.coop.br/portalunimed/galeria/campos/cerimonia_de_aniversario_policlinica_do_bombeiro/