Voltar

Clóvis de Barros Filho fará palestra on-line para colaboradores e cooperados

Clóvis de Barros Filho fará palestra on-line para colaboradores e cooperados

Clóvis de Barros Filho fará palestra on-line para colaboradores e cooperados

18 Novembro 2020

A cada milésimo de segundo, coisas e pessoas deixam de ser o que eram para se tornar algo novo. Existe um segredo para lidar com um mundo que está sempre diferente? A mudança é uma imposição diária nesses tempos. A liberdade é uma luta constante em toda a história. A iniciativa é o diferencial de quem tem coragem. Mas qual será o resultado da soma desses três elementos misturados ao dia a dia de todos, seja nas relações pessoais ou de trabalho?

Live - Mudança com liberdade e iniciativa é o tema da live que a Unimed Cascavel promoverá nesta quinta-feira (19/11), às 16h30, com Clóvis de Barros Filho, jornalista, consultor, palestrante, doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP. O evento, em parceria com o Sescoop/PR, será voltado para colaboradores e cooperados da Unimed Cascavel, bem como para representantes do setor de Recursos Humanos das empresas clientes da cooperativa.

Transmissão - As equipes de Tecnologia da Informação e de Marketing e Comunicação da Unimed Cascavel preparam toda a estrutura necessária para viabilizar a transmissão pela internet, com o auxílio de ferramentas de excelência para acompanhar as explicações do palestrante em tempo real, com qualidade e segurança.

Mediação - A live será mediada pelo jornalista Luiz Haab, assessor de imprensa da Unimed Cascavel, e terá aproximadamente uma hora de duração. Ao final, os participantes participarão de sorteio de brindes on-line. “Parafraseando o renomado professor Clóvis de Barros, ‘viver é mudar, reconstruir, reinventar’, e, ‘no enfrentamento das dificuldades, iniciativa é a diferença entre os sobreviventes e os vencidos’. No ano em que tivemos tantas questões adversas, momentos nunca antes vividos e sem precedentes, a reflexão sobre os temas ‘mudança’, ‘liberdade’ e ‘iniciativa’ são fundamentais para finalizarmos bem 2020 e projetarmos - ainda que tenhamos que replanejar no meio do caminho - um 2021 menos complexo”, resume Luciana Lazzari, superintendente Administrativa e de Mercado da Unimed Cascavel.

Horário - A live começará às 16h30 desta quinta-feira (19/11), com transmissão por meio da plataforma Microsoft Teams.

 


Assessoria de imprensa

Fonte: Parana cooperativo