Voltar

\\ Informativo Unimed PR – Edição 90 //

\\ Informativo Unimed PR – Edição 90 //

\\ Informativo Unimed PR – Edição 90 //

21 Dezembro 2020

 

 

Informe Unimed PR 090 – 21 de dezembro de 2020

 

Conselho Federativo realiza a sexta e última reunião ordinária do ano

O Conselho Federativo realizou, na quinta (17), a sexta e última reunião ordinária de 2020.  O encontro foi aberto, como de costume, pelo presidente da Unimed Paraná, Paulo Faria, que deu as boas-vindas, atualizou os presentes sobre negociações de medicamentos, entre outros avisos institucionais e, rapidamente, passou a palavra ao primeiro convidado do dia, o presidente e candidato à reeleição da CNU (Central Nacional Unimed) Alexandre Ruschi, que fez uma pequena prestação de contas da instituição. Leia mais

 

Presidente da AMP fala a representantes das Unimeds do estado

As entidades médicas precisam unir-se em defesa da profissão médica. Esse foi o recado que o presidente da Associação Médica do Paraná, Nerlan Tadeu Gonçalves de Carvalho, buscou passar em sua apresentação durante reunião do Conselho Federativo das Unimeds do Estado do Paraná, no último dia 17. Durante sua apresentação, Nerlan de Carvalho falou da dificuldade que o médico, na correria do dia a dia em seu consultório e em suas atividades, tem de enxergar o seu negócio como um todo. Por isso a importância do associativismo e do cooperativismo como formas de debater aspectos pertinentes à profissão médica, atuando em sua defesa.

Leia mais

 

Reunião do Centro Estadual de Controle da Covid-19 traz projeções de cenários para 2021

O que devemos esperar de 2021 em relação à pandemia de Covid-19? A pergunta não tem uma resposta exata, porém, diversos cenários são projetados constantemente de acordo com a resposta da população às medidas de segurança, como o respeito ao distanciamento social e o uso da máscara. O assunto foi discutido no dia 14 de dezembro, durante a reunião do Centro Estadual de Controle da Covid-19, gerenciado pela Unimed Paraná.

Leia mais

 

 

Por dentro da Federação: conheça a Superintendência de Serviço às Singulares  

Com pouco mais de um ano de existência, a Superintendência de Serviço às Singulares contribui para a integração entre a Federação e as Singulares, fazendo uma ponte entre os serviços oferecidos pela Federação e as necessidades das federadas.   

Alinhada à missão da Federação na busca por prover soluções de excelência às Singulares, a área interage diretamente com gerentes e diretores de todas Unimeds paranaenses.

Leia mais

 

Unimeds paranaenses são destaque no ranking 500 Maiores do Sul

Seis Singulares paranaenses, além da Unimed Paraná, figuraram no ranking 500 Maiores do Sul, promovido pela Revista Amanhã. A premiação, que aconteceu na noite da última quinta-feira (17), marca a 30ª edição do mais importante ranking regional de empresas do país.

Foram ranqueadas as Unimeds Paraná, Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Ponta Grossa e Costa Oeste. Além disso, as Unimeds Curitiba, Maringá e Londrina também figuraram entre as 100 maiores do Paraná.

Leia mais

 

 

 

 
 

Assessoria de Imprensa

Fonte: Unimed Paraná