Voltar

\\ Informativo Unimed PR - Edição 96 //

\\ Informativo Unimed PR - Edição 96 //

\\ Informativo Unimed PR - Edição 96 //

23 Junho 2021
 
Visualizar como página web
topo news

• Edição 096 – 23 de junho de 2021 •

Unimed Apucarana, Campo Mourão e Paranavaí recebem a visita de diretores da Federação

Seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, a diretoria da Federação visitou, na última semana, as Unimeds Apucarana e Paranavaí. O objetivo dos encontros foi conhecer pessoalmente os novos dirigentes das Singulares, para assim fortalecer a cooperação, a eficiência e a inovação no Sistema Unimed Paranaense.

Durante as visitas, a Federação fez uma breve apresentação das entidades que compõem o complexo empresarial Unimed, da governança da diretoria executiva e seus gerentes e dos mais de 80 serviços oferecidos às Singulares. Para facilitar a integração, também foram apresentados os sites disponíveis e o responsável pela Superintendência de Serviços às Singulares, Willian Stocco, que faz a ponte entre a Federação e as Unimeds do estado, buscando entender suas dificuldades e oferecer soluções que contribuam para a sua sustentabilidade.

Em Apucarana, a visita ocorreu no dia 17 e contou com a presença de uma comitiva da Federação composta por Paulo Faria, presidente; Alexandre Gustavo Bley, diretor de Mercado e Comunicação; Faustino Garcia Alferez, diretor de Saúde e Intercâmbio; Luís Francisco Costa, diretor Administrativo-financeiro; William Procópio dos Santos, diretor de Inovação e Desenvolvimento; e Willian Stocco, responsável pela Superintendência de Serviços às Singulares. Por parte da Unimed Apucarana, participaram Ribamar Leonildo Maroneze, presidente; Adriano Fonseca Vituri, diretor vice-presidente; e Newton Benevenuto, diretor-superintendente.

Na Unimed Paranavaí, no dia 18, a comitiva da Federação foi recepcionada pelos novos diretores da Singular: Renato Lívio De Marchi, presidente; Bruno Eduardo de Camargo, diretor Administrativo-financeiro; Leônidas Fávero Neto, diretor de Provimento de Saúde; e pelo gerente geral Renato Nishikawa. No encontro, foi apresentada a estrutura organizacional do Sistema Unimed e da Federação. Oportunamente, o presidente da Unimed Paranavaí pôde compartilhar os projetos de fortalecimento da marca e o combate à concorrência na região, apresentando o plano de construção de uma nova Unidade Hospitalar e a consolidação do Plano Essencial no modelo APS na área de ação.

Ainda na semana passada, no dia 16, o diretor de Inovação e Desenvolvimento da Federação, Dr. William Procópio dos Santos, esteve na Unimed Campo Mourão para conversar com os diretores e gestores sobre relacionamento com o cooperado. Participaram do encontro o presidente da Singular, Rodolfo C. V. Poliseli; o vice-presidente, Antonio Carlos Cardoso; o superintendente Paulo Henrique Colchon; o assessor de Relacionamento com o Cooperado, Roberto Menoli; os gerentes Marlene Kohts (gerente geral), Marcos José Rocha (Hospital Unimed Unidade Centro) e Thais Laine Burack (Administrativo-financeiro); e a supervisora da Rede Assistencial, Julianna Muriana Bizoto.

Enviado por http://www.unimed.coop.br/parana

Rua Antonio Camilo, 283 Tarumã - 82530-450, Curitiba-PR • SAC 0800 041 4554 Deficientes auditivos 0800 642 2009 • Ouvidoria: www.unimed.coop.br/parana/ouvidoria

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.