Voltar

Acionistas da Compar elegem novo Conselho de Administração

Acionistas da Compar elegem novo Conselho de Administração

Dos nove membros anteriores, quatro se reelegeram para o novo mandato

Acionistas da Compar elegem novo Conselho de Administração

Dos nove membros anteriores, quatro se reelegeram para o novo mandato

7 Maio 2021

Na noite da última quarta-feira, dia 28 de abril, os acionistas da Compar - Sociedade de Compartilhamento e Participações S/A - compareceram à Assembleia Geral Extraordinária Digital para eleger os nove membros que integrarão o Conselho de Administração pelos próximos três anos.

Seguindo os critérios estabelecidos no estatuto social da holding, foram eleitos Rached Hajar Traya e Wanderley Silva (Unimed Curitiba), Lai Pon Meng (Unimed Maringá), Luiz Sergio Fettback (Unimed Cascavel), Antônio Vendramin Filho (Unimed Norte Pioneiro), Eduardo Bacila Sousa (Unimed Ponta Grossa), Ronaldo Borges Pereira (Unimed Noroeste do Paraná), Hiroshi Nishitani (Unimed Costa Oeste) e, para presidir o Conselho, Paulo Roberto Fernandes Faria (Unimed Paraná).

Os nomes foram discutidos previamente em cada região e houve consenso dos acionistas para que todos os indicados fossem eleitos. Esse formato agiliza o processo e garante que todas as regiões do Paraná sejam representadas.

Ao final da reunião, o presidente da Federação, Paulo Roberto Fernandes Faria, agradeceu o empenho e o desprendimento dos conselheiros que prestaram serviços durante os últimos três anos e ressaltou a necessidade de fortalecer o Sistema Unimed no Paraná por meio da Compar.

“Precisamos da iniciativa de todos para criar projetos factíveis que nos darão condições de enfrentarmos os desafios que virão, principalmente em relação à concorrência, que chegou ao nosso quintal”, afirmou Faria.

Dos nove conselheiros eleitos, quatro ocupam a cadeira pela segunda vez: Rached Traya, Wanderley Silva, Lai Pon Meng e Paulo Faria. O mandato tem início imediato.


Assessoria de Imprensa

Fonte: Unimed Paraná