Voltar

Unimed Pato Branco recebe a visita da diretoria da Federação

Unimed Pato Branco recebe a visita da diretoria da Federação

Unimed Pato Branco recebe a visita da diretoria da Federação

20 Julho 2021

Visando promover a integração entre a Federação e a Unimed Pato Branco, foi realizado, no último dia 16, um encontro entre as duas diretorias.

Durante a visita, a Singular pôde conhecer melhor os trabalhos realizados pela Federação e saber um pouco mais sobre a Unimed do Brasil. Teve a oportunidade também de apresentar seus trabalhos, sobretudo os voltados à inovação, e a nova estrutura organizacional, que inclui novos diretores e gerentes.

“Como os nossos encontros têm sido virtuais, essa visita permitiu uma conversa mais próxima, com olho no olho de cada dirigente e isso nos trouxe motivação e ainda mais interesse por manter a estrutura do sistema cooperativista Unimed, que é de todos nós”, destacou o presidente da Unimed Pato Branco, Antônio Motizuki.

A visita faz parte de um giro que a Unimed Paraná tem realizado no estado para apresentar os serviços prestados às Singulares e estreitar os laços de cooperação. “Tem sido um momento importante de interação e troca de ideias entre as diretorias”, afirma o presidente da Federação, Paulo Faria. 

Além dele, por parte da Federação, participaram do encontro o diretor de Saúde e Intercâmbio, Faustino Garcia Alferez; o diretor de Mercado e Comunicação, Alexandre Gustavo Bley; e o superintendente de Serviços às Singulares, Willian Stocco. Da Unimed Pato Branco, além do presidente, Antônio Motizuki, estiverem presentes os diretores Ricardo Antônio Hoppen (Administrativo financeiro) e Álvaro Cesar Cattani (de Provimento de Saúde) e os gerentes Luciano Rodrigues de Mello (Administrativo financeiro), Luana Bozi (Relacionamento, Integração e Mercado) e Scheila Pallaoro (Promoção e Assistência à Saúde). De forma on-line, participaram ainda o diretor de Integração e Mercado, Ivai Saião Aranha Falcão de Azevedo, e o gerente geral, Angelo Luiz De Bortoli.


Assessoria de Imprensa

Fonte: Unimed Paraná - com informações da Unimed Pato Branco