Voltar

Unimed Paraná homenageia Unimed Londrina pelos 50 anos

Unimed Paraná homenageia Unimed Londrina pelos 50 anos

Unimed Paraná homenageia Unimed Londrina pelos 50 anos

23 Abril 2021

No dia 15 de abril, os diretores da Unimed Paraná Paulo Faria (presidente), William Procópio dos Santos (Inovação e Desenvolvimento) e Luís Francisco Costa (Administrativo e Financeiro), estiveram na Unimed Londrina para a entrega de uma placa alusiva aos 50 anos daquela cooperativa, completados no dia 11 de março deste ano. O grupo foi recebido pelos diretores da Singular Omar Taha (presidente), Sergio Humberto Parreira (Administrativo Financeiro), Ederson Crippa (Provimento de Saúde), Antonio Carlos Valezi (Mercado) e Rubens Martins Junior (Relacionamento com Cooperados). O encontro só foi possível agora, uma vez que as comemorações no dia do aniversário aconteceram de modo on-line, devido à fase crítica em que se encontrava a pandemia no Paraná.

No encontro, a diretoria da Unimed Paraná reforçou os votos de parabéns e desejo de sucesso a todos os colaboradores, cooperados e beneficiários da Unimed Londrina, exaltando as lutas e desafios superados e conquistas e aprendizados desses  50 anos, assim como o significado da Unimed Londrina para o Sistema Unimed Paranaense e Nacional e para a sociedade em geral.

“A Unimed Londrina é pioneira, uma cooperativa pujante, moderna e uma Singular que se destaca pelas suas boas práticas. É uma incubadora de talentos e já exportou grandes nomes para o Sistema Unimed”, afirmou Paulo Faria, lembrando que a Unimed Londrina é a primeira do estado e a quinta do país. Conforme ele disse, esse é um momento muito importante para o cooperativismo no Paraná. “Queríamos marcar este momento de maneira significativa. Londrina é pioneira no estado, sempre foi uma Singular avançada nas suas ações e propositiva e nós queremos deixar registrada esta homenagem a todos os dirigentes, ex-dirigentes, cooperados e colaboradores”, completou Faria.

Por sua vez, a diretoria da Unimed Londrina agradeceu a atenção da Federação. “Para nós é muito especial receber essa homenagem. Esta lembrança nos alegra e nos sensibiliza pelo reconhecimento do papel da Unimed Londrina no contexto estadual e nacional e pelos laços com a Unimed Paraná. A Federação é um conjunto de todas Singulares do estado. Muito obrigado pelo reconhecimento e pelas oportunidades que têm dado a Londrina, contribuindo para que nos tornemos uma cooperativa cada vez melhor”, destacou Omar Genha Taha. Segundo ele, o presente será colocado em local de destaque na cooperativa.

Na foto, o presidente da Unimed Paraná, Dr. Paulo Faria, e o presidente da Unimed Londrina, Dr. Omar Genha Taha.


Assessoria de Imprensa

Fonte: Unimed Londrina e Unimed Paraná