Voltar

Sociedade de Compartilhamento elege seu Conselho de Administração e inicia seu primeiro projeto

Sociedade de Compartilhamento elege seu Conselho de Administração e inicia seu primeiro projeto

Sociedade de Compartilhamento elege seu Conselho de Administração e inicia seu primeiro projeto

22 Maio 2018

Oficialmente fundada e ativa, a Sociedade de Compartilhamento – Participações Societárias SA realizou a eleição de seu primeiro Conselho de Administração efetivo, além de dar andamento ao seu trabalho inicial: o Contact Center – SAC. A Assembleia Geral Extraordinária aconteceu no dia 27 de abril.

A criação do projeto do Contact Center compartilhado foi norteada no alinhamento à Resolução Normativa (RN) 277 da ANS e ao Projeto Jeito de Cuidar Unimed, além da estratégia de agregar valor à marca. O estudo do projeto definiu que a equipe seja própria visando a excelência no atendimento, e a infraestrutura física e tecnológica, terceirizada.

Kellen Dickel, coordenadora da gestão de Clientes da Unimed Paraná, conduziu a apresentação técnica sobre o projeto, contextualizando as informações do SAC do Sistema Unimed no estado, com o volume de beneficiários e ligações em 2017 e a operação atual, além de apresentar os custos e a linha do tempo para implantação das ações, sendo que a operação-piloto será realizada com a Federação.

Foi aprovado, por unanimidade, o investimento pela Companhia para constituição do SAC, por meio de uma empresa a ser criada especificamente para tal finalidade, para atender ao Sistema Unimed do Estado do Paraná e, eventualmente, a outros possíveis interessados nos serviços.

Na ocasião, também foram aprovadas as contas da gestão provisória, responsável pelos trâmites burocráticos de formalização da abertura da Sociedade. E, por fim, os presentes elegeram para o Conselho de Administração (2018 – 2021): Paulo Faria (Federação), Wanderley Silva (Unimed Curitiba), Marly Hirata Figueiredo (Apucarana), Daoud Nasser (Maringá), Danilo Galletto (Cascavel) Rached Hajar Traya (Curitiba), Isidoro Antonio Villamayor Alvarez (Foz do Iguaçu), Edson Fressato (Pato Branco) e Alcione Faidiga (Cianorte). O Conselho definiu os nomes para os cargos de diretor Executivo, Luís Francisco Costa, e diretor Financeiro, Faustino Garcia Alferez.


Assessoria de Imprensa

Fonte: Unimed Paraná