27 Abril 2019

Pesquisa de Satisfação Unimed Caratinga 2019, ano Base 2018 - Unimed Caratinga. 

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde foi realizada pela Unimed Caratinga em 2019, ano base 2018, seguindo toda a metodologia definida pela ANS.

Agradecemos a colaboração e confiança dos clientes e reafirmamos nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade, sempre valorizando a relação com o cliente.

Confira o resultado completo:

A Unimed Caratinga obteve nota geral de 0,5805 no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2018 - avaliação anual feita pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para medir a qualificação das Operadoras. O IDSS avalia quatro quesitos sendo que as faixas de avaliação variam de zero a um, sendo eles: IDQS - Qualidade em Atenção à Saúde, IDGA - Garantia de Acesso, IDSM - Sustentabilidade no Mercado e o IDGR - Gestão de Processos e Regulação. 

Saiba mais, Programa de Qualificação de Operadoras. 

http://www.ans.gov.br/planos-de-saude-e-operadoras/informacoes-e-avaliacoes-de-operadoras/qualificacao-ans

Mais informações pela internet em: http://www.ans.gov.br