Voltar

Hospital Unimed Caruaru mantém Acreditação ONA

Hospital Unimed Caruaru mantém Acreditação ONA

No interior do estado, o Hospital Unimed Caruaru continua sendo o único com a acreditação

Hospital Unimed Caruaru mantém Acreditação ONA

No interior do estado, o Hospital Unimed Caruaru continua sendo o único com a acreditação

13 Maio 2019

 

        Na última semana, o Hospital Unimed Caruaru passou por nova auditação através da instituição acreditatora IBES, que realizou o processo de recertificação da unidade e manteve o selo de acreditação ONA nível I. Em 2018, o serviço próprio havia recebido este importante selo de qualidade e segurança ao paciente sendo a primeira e única unidade de saúde do interior de Pernambuco acreditada. 
      Após atender aos requisitos exigidos pela empresa independente de auditoria e acreditação, comprovadas através de visita técnica, a unidade manteve o seu posto. O objetivo agora é seguir com a melhoria contínua do hospital visando alcançar o nível II de acreditação, representando cada vez mais qualidade e segurança para os clientes.

Saiba mais
- A acreditação é um sistema de avaliação da qualidade de serviços de saúde a partir de critérios pré-definidos, inclusive com base em normas internacionais de segurança do paciente. Após a certificação, os serviços de saúde continuam sendo avaliados periodicamente durante toda a validade do certificado. 
- O Hospital Unimed Caruaru é o único do interior do estado com a Acreditação ONA, instituição que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil com uma metodologia de avaliação que atende a padrões internacionais.

 


Selecione abaixo a tabela desejada

Selecione abaixo a tabela desejada Selecione abaixo a tabela desejada ...

Conselheiros

  Conselho de Administração Titulares Dr. Gileno Arruda  Dr.  João Caldas  Dra.  Liane Rego Dr.  Almir Barbosa Dr.  André...

NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL NOTA OFICIAL ...

Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários

  Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2020 (ano-base 2019)   Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2019 (ano-base 2018) ...