Política da Qualidade

Política da Qualidade

A Unimed Caruaru estabeleceu, documentou, implementou e mantém o Sistema de Gestão da Qualidade, com base na determinação de seus processos, bem como na adoção dos critérios e métodos utilizados para garantir a qualidade dos serviços comercializados, disponibilizando os recursos necessários, monitorando e medindo os resultados através de indicadores de desempenho e implementando ações de melhoria desses processos, preconizados desde a certificação NBR ISO 9001:2015 e a partir das Resoluções Normativas 277 e 443.

Política da Qualidade

Cuidar da saúde dos clientes com resolutividade, promovendo mercado de trabalho para os médicos, fortalecendo o sistema Unimed e garantindo a melhoria contínua de seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Objetivos da Qualidade

O Objetivo do Sistema de Gestão da Qualidade está norteado no apoio e garantia do alcance dos Objetivos Estratégicos do Planejamento Estratégico em vigência (2019-2023), quais sejam:

• Assegurar a Sustentabilidade do Negócio
• Aumentar as Vendas e Serviços
• Aumentar a Satisfação dos Clientes
• Melhorar a Eficiência Operacional
• Melhorar o Clima Organizacional

Versão: 13.0
Aprovação: 09/12/2019