Voltar

Atendente virtual auxilia beneficiários da Unimed Cascavel

Atendente virtual auxilia beneficiários da Unimed Cascavel

Atendente virtual auxilia beneficiários da Unimed Cascavel

24 Abril 2020

Resolver tudo o que você puder sem ter que sair de casa é uma questão de segurança diante da pandemia de Covid-19 e de comodidade para todos os seus dias. Mas mesmo no mundo on-line, às vezes é preciso ter alguém para responder suas dúvidas. Na Unimed Cascavel, esse alguém tem nome: JULIA é a personagem virtual criada pela Unimed Federação do Paraná para prestar uma série de serviços por meio do Chatbot que já está em funcionamento. 

Como funciona?

A JULIA trabalha pelo WhatsApp. Adicione o número 0800 041 4554 e envie uma mensagem. A resposta chega rapidinho. No mundo digital, JULIA nunca precisa de folga. Ela atende 24 horas por dia, sete dias por semana. Veja um pouco do que a assistente virtual ajuda a resolver: 

• Esclarecimentos e triagem sobre a Covid-19
• Demonstrativo de Imposto de Renda
• Liberação de guias
• Consulta de solicitações
• Guia médico
• Segunda via de boletos
• Cartão virtual
• Extrato de coparticipação e de utilização

“A necessidade de ferramentas tecnológicas que gerem conveniência para nossos beneficiários é cada vez mais inerente. A JULIA vem para contribuir com esse movimento, proporcionando mais facilidade e comodidade. É um caminho sem volta, assim como a evolução da plataforma, que tem lastro para fornecer inúmeros outras vantagens e agregar ainda mais valor à nossa marca”, explica Polny Bruschi, coordenador de Tecnologia da Informação da Unimed Cascavel.

Reforço no atendimento

O Chatbot reforça as formas de atendimento da Unimed Cascavel e vai continuar mesmo depois da pandemia, juntamente com toda a equipe de colaboradores da cooperativa, como acrescenta Jessica Barcaro, do setor de Relacionamento com o Cliente: “O Chatbot e o WhatsApp vieram para complementar os canais de atendimentos já existentes, oferecendo um atendimento de excelência com agilidade, facilidade e comodidade, na palma da mão. Isso traz a informação de forma rápida que o beneficiário exige, por meio do assunto selecionado no início do atendimento, gerando conexão com a atendente virtual. Caso o assunto desejado não esteja na plataforma o cliente será direcionado para um atendente humano.”

 

 

Atendimento inovador. Esse é o plano.