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Conheça as opções de atendimento virtual para facilitar a vida dos clientes Unimed Cascavel

Conheça as opções de atendimento virtual para facilitar a vida dos clientes Unimed Cascavel

Conheça as opções de atendimento virtual para facilitar a vida dos clientes Unimed Cascavel

8 Junho 2021

Por que sair de casa se você pode resolver uma série de questões pelo celular? Essa pergunta também vale quando se fala do seu relacionamento com a Unimed Cascavel. A Cooperativa tem um aplicativo que permite:

• Liberação de guias
• Acesso ao cartão virtual
• Consulta à lista de médicos credenciados
• 2ª via da fatura

Entre os dias 24 e 28 de maio, beneficiários que vieram até a sede da Unimed Cascavel receberam orientações personalizadas sobre como baixar e usar o APP, que já é utilizado por quase 40 mil pessoas.

Além do aplicativo, a Cooperativa também estimulou o uso do número de WhatsApp para que os clientes solucionem questões por meio de mensagens de texto ou de voz.

• (45) 3220-7000

Com a ação, já foi registrado um aumento de 131% de solicitações de liberação de guias por meio do WhatsApp e de 29% por meio do APP Unimed Cliente PR, disponível gratuitamente na loja virtual do seu smartphone. “Fizemos essa ação com o intuito de empoderar os beneficiários, que podem usar canais digitais ágeis e seguros, evitando o deslocamento até a Cooperativa, principalmente neste momento de pandemia. É mais uma reforço do Jeito de Cuidar Unimed, feito com base na empatia e na excelência de relacionamento com as pessoas”, explica Jessica Barcaro, supervisora do setor de Relacionamento com Cliente.

Outra opção para facilitar a vida do cliente é o portal da Unimed Cascavel na internet, onde é possível conferir o Guia Médico, acessar a 2ª via do boleto, fazer simulações e até contratar o plano por meio da ferramenta de e-commerce.

Atendimento virtual com qualidade presencial. Esse é o plano.