Voltar

Unimed Cascavel atinge melhor índice de satisfação da história entre beneficiários

Unimed Cascavel atinge melhor índice de satisfação da história entre beneficiários

Unimed Cascavel atinge melhor índice de satisfação da história entre beneficiários

4 Maio 2021

Existe um Jeito de Cuidar que identifica a Unimed Cascavel. São atitudes e comportamentos baseados no respeito e na empatia e que estão diretamente ligados ao propósito da Cooperativa: cuidar de pessoas para que elas possam aproveitar a vida. Ao longo de 2021, esse jeito todo especial foi valorizado por nove a cada dez beneficiários. O índice de 91,79% de satisfação é o melhor resultado da história da Singular e faz parte do resultado de uma pesquisa que acaba de ser divulgada.

O levantamento para identificar o grau de satisfação foi realizado entre os dias 20 de janeiro e 5 de fevereiro de 2021, seguindo as instruções da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Diferencial Unimed

A pesquisa avaliou a frequência de acesso aos serviços, a qualidade do atendimento, o acesso à lista de prestadores, a comunicação sobre exames preventivos e os canais de atendimento disponibilizados pela Operadora.

As informações obtidas possibilitarão atender as exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), além de trazer insumos para aprimorar ainda mais as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte das OPS e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

“Esse resultado comprova o quanto investimos em melhoria de processos e no Jeito de Cuidar. Continuaremos em busca dessas melhorias para potencializar ainda mais nossos resultados”, finaliza Luiz Sérgio Fettback, diretor-presidente da Unimed Cascavel.

Satisfação em saúde. Esse é o plano.