Seja bem-vindo à Ouvidoria Unimed.

A Unimed Cascavel acredita que estar perto de você é tão importante quanto cuidar da saúde. Por isso, coloca vários canais de atendimento à sua disposição, incluindo a Ouvidoria.

O que é a Ouvidoria?

É uma unidade de recurso em última instância para receber as manifestações dos beneficiários. A Ouvidoria tenta resolver possíveis conflitos que tenham surgido durante algum atendimento anterior. Isso leva ao aperfeiçoamento dos serviços oferecidos pela operadora.

Caso você não tenha ficado satisfeito(a) com a solução que o Serviço de Atendimento ao Cliente deu ao seu caso, você pode entrar em contato com a Ouvidoria, que também avalia os pedidos de reanálise de procedimentos/coberturas assistenciais.

Fato importante 1: A Ouvidoria não substitui nem anula os outros canais de atendimento. Por isso, tenha em mãos o número de protocolo que você recebeu na primeira instância.

Fato importante 2: A Ouvidoria segue a Resolução Normativa 323/13, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

24 horas: 0800 41 45 54

Telefone: (45) 3220-7000

Fale conosco: https://www.unimed.coop.br/web/cascavel/fale-conosco 

Atendimento Presencial: De segunda a sexta-feira, das 7h45 às 17h45, na sede da Unimed Cascavel (R. Barão do Cerro Azul, 594 – Ciro Nardi).

Ouvidoria

Atendimento Presencial: De segunda a sexta-feira, das 7h45 às 17h45, na sede da Unimed Cascavel (R. Barão do Cerro Azul, 594 – Ciro Nardi).

Correspondência:

No lado do “destinatário”, escreva: Unimed Cascavel/Ouvidoria

Rua Barão do Cerro Azul, 594 – Cx. Postal 4.540 - Ciro Nardi - Cascavel - PR - CEP: 85.802-050

Formulário Eletrônico: Se preferir, preencha o formulário abaixo. A Unimed Cascavel entrará em contato o mais breve possível para lhe informar o número de protocolo de atendimento.

Ouvidoria Unimed

A Unimed Cascavel entrará em contato o mais breve possível para lhe informar o número de protocolo de atendimento. Os itens sinalizados com (*) são obrigatórios.

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