Relatório de Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Ano Base 2018

 

Durante os meses de março e abril de 2019, a Unimed Cascavel realizou a pesquisa de satisfação com seus beneficiários, tomando por base o ano de 2018, conforme diretrizes preconizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).


Visando a melhoria contínua dos processos da Operadora, a ANS incluiu a Pesquisa de satisfação de Beneficiários de Planos de saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde.


A Unimed Cascavel agradece a participação de todos os beneficiários que contribuíram para o aprimoramento dos processos da cooperativa e disponibiliza a todos os resultados do estudo.

Clique nos links abaixo para visualizar os arquivos:

 

Pesquisa de Satisfação - Pesquisa Quantitativa - 2018

Parecer da auditoria da pesquisa de satisfação de beneficiários

Nota Técnica da Pesquisa