Relatório de Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Ano Base 2020

 

Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2021, a Unimed Cascavel realizou a pesquisa de satisfação com seus beneficiários, tomando por base o ano de 2020, conforme diretrizes preconizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Visando a melhoria contínua dos processos da Operadora, a ANS incluiu a Pesquisa de satisfação de Beneficiários de Planos de saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde.

A Unimed Cascavel agradece a participação de todos os beneficiários que contribuíram para o aprimoramento dos processos da cooperativa e disponibiliza a todos os resultados do estudo.
Clique nos links abaixo para visualizar os arquivos:

Pesquisa de Satisfação - Pesquisa Quantitativa • 2020

Parecer da auditoria sobre a pesquisa de satisfação de beneficiários • 2020

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Ano Base 2019

Pesquisa de Satisfação Quantitativa de Beneficiários (Clique aqui)

Parecer da auditoria (Clique aqui)

 

 

Ano Base 2018

Relatório de Pesquisa de Satisfação de Beneficiários (Clique Aqui)

Parecer da auditoria (Clique aqui)