Relatório de Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Ano Base 2019

 

Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2020, a Unimed Cascavel realizou a pesquisa de satisfação com seus beneficiários, tomando por base o ano de 2019, conforme diretrizes preconizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Visando a melhoria contínua dos processos da Operadora, a ANS incluiu a Pesquisa de satisfação de Beneficiários de Planos de saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde.

A Unimed Cascavel agradece a participação de todos os beneficiários que contribuíram para o aprimoramento dos processos da cooperativa e disponibiliza a todos os resultados do estudo.
Clique nos links abaixo para visualizar os arquivos:

 

Pesquisa de Satisfação - Pesquisa Quantitativa - 2019

Relatório e parecer da auditoria da pesquisa de satisfação de beneficiários

 

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Relatório de Pesquisa de Satisfação de Beneficiários • Ano Base 2018 (Clique Aqui)