Resolução Normativa Nº 412 ,  10 de Novembro de 2016

O beneficiário pode solicitar o cancelamento de Plano pelos canais de atendimento:

Presencial
Unimed Catalão
Endereço: Rua Dr. Pedro Ludovico, 180, Centro - Catalão/GO
Departamento Comercial

Por telefone
Departamento Comercial
(64) 3411-2020

Pela internet
Sistema de Cancelamento - CLIQUE AQUI para solicitar

Existem informações muito importantes que você deve saber antes de solicitar o cancelamento do seu contrato. FIQUE ATENTO!
O seu pedido de cancelamento ou exclusão tem EFEITO IMEDIATO a partir da ciência da operadora. Após a data e horário da sua solicitação de cancelamento ou exclusão do contrato, você não está mais coberto pelo seu plano de saúde. Qualquer utilização do plano (ex. exame, cirurgia, etc), mesmo que já autorizada pela operadora, não será realizada após a solicitação de cancelamento ou exclusão do contrato.

ATENÇÃO: Alguns planos possuem coparticipação. É o valor que será cobrado, além da mensalidade, por você já ter utilizado determinado serviço (ex. consultas, exames, internação, etc).
Se você tiver débitos pendentes com a sua operadora, estes valores só serão cobrados após a entrega do comprovante da efetivação do cancelamento do
contrato ou exclusão do beneficiário.