A desospitalização é uma tendência mundial. Em países como os Estados Unidos, o atendimento no lar já se tornou prática bastante comum. Promove a aproximação do paciente com a família e amigos. Como é bom estar em casa!

Receber em casa os mesmos cuidados que teria no hospital diminui o risco de infecção hospitalar, principalmente no caso de idosos ou pacientes com doenças crônicas que permanecem internados por um longo período.

O Almed dispões de equipe multidisciplinar, composta por: enfermeiras, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, assistente social, fonoaudióloga, nutricionista, terapia ocupacional, psicóloga e farmacêutico.

Sim! Carinho e atenção em casa melhoram as chances de recuperação. Afinal, todos preferimos o aconchego do nosso lar. Como o apoio e acompanhamento de nossos entes queridos e os profissionais da saúde.

O Almed atende em todas as idades. Os cuidados são: administração medicamentosa, curativos, avaliação e acompanhamento de enfermeira, nutricionista, fonoaudióloga e acompanhamento de fisioterapeuta.

Apesar de ter como principal função o atendimento na casa do paciente, o Almed também dispõe de espaço físico com duas salas de enfermagem, farmácia e sala de procedimentos para práticas no local.

 

ALMED – Atendimento Lar Unimed

(17) 3531-3138 | Rua Sergipe, 583

Centro – Catanduva (SP)