Voltar

4º Torneio de Tênis premia campeões

4º Torneio de Tênis premia campeões

Evento reuniu participantes, familiares e amigos no Clube dos Médicos

4º Torneio de Tênis premia campeões

Evento reuniu participantes, familiares e amigos no Clube dos Médicos

18 Dezembro 2019

 

Com cerca de 90 inscritos, o Torneio de Tênis Unimed SDS concluiu a sua quarta edição com sucesso. A cerimônia de encerramento contou com entrega dos troféus e jantar de confraternização, com a participação de familiares e amigos dos competidores, no Clube dos Médicos. 

O evento foi realizado pela Unimed Catanduva e São Domingos Saúde, com o apoio do Sicredi Noroeste Paulista. A organização foi do professor Paulo Henrique Pereira Martinho.

“Desde o início, o objetivo foi fortalecer o vínculo de amizade entre os participantes. E conquistamos isso. Foi muito bom ver médicos, residentes e fãs do Tênis participarem do torneio e, agora, ter a oportunidade de confraternizar com todos”, disse Paulo. 

Campeão na categoria dos Médicos, o ortopedista Carlos Alberto Moreschi intensificou o treino para chegar em primeiro. “Esse ano fizemos um trabalho de aprimoramento e estamos crescendo aos poucos. O tênis é um esporte muito bom para o coração e preparo físico”, disse.

O cooperado, que participa pela terceira vez do torneio, já está se preparando para a próxima edição. “Vou treinar mais para o ano que vem estar entre os primeiros novamente”, disse. “A organização foi muito boa, tivemos toda a atenção do professor e um bom respaldo dos patrocinadores”, completou.

A competição foi dividida em seis categorias: A, B, C, infantil, feminino e de médicos. Os campeões e o vice-campeões de cada modalidade receberam troféu e brinde dos parceiros.

Ganhadores

Categoria Médicos
Campeão: Dr. Carlos Alberto Moreschi
Vice-campeão: Dr. Ricardo Domingos Delduque

Categoria Infantil
Campeão: Alexandre Filho
Vice-campeão: Mateus Queiroz

Categoria Feminina
Campeã: Ana Luísa Romero Braga
Vice-campeã: Flávia Trevisan Riva

Categoria A
Campeão: Alexandre Luchi
Vice-campeão: Daniel Zerbinati

Categoria B
Campeão: Dr. Dirço Yamamoto
Vice-campeão: Mário Sousa

Categoria C
Campeão: Luan Silva
Vice-campeão: Maurício Cid