Voltar

Beneficiárias ganham smartphone e televisão em campanha

Beneficiárias ganham smartphone e televisão em campanha

Primeiro sorteio foi em novembro; próximo será no dia 18 de dezembro

Beneficiárias ganham smartphone e televisão em campanha

Primeiro sorteio foi em novembro; próximo será no dia 18 de dezembro

4 Dezembro 2020

 

Duas mulheres foram as primeiras ganhadoras da campanha de atualização cadastral da Unimed Catanduva. A promoção, denominada Festival de Prêmios, recebeu mais de 400 inscritos no primeiro sorteio, realizado em novembro. Para participar, os beneficiários atualizaram o cadastro e responderam à pergunta: “Qual é o melhor Plano de Saúde na área de ação da Unimed Catanduva?”.

As primeiras contempladas foram Tatiana Caires e Alessandra Kater Nobalbos, que ganharam, respectivamente, um smartphone Samsung A30s e uma televisão de 43 polegadas 4K.

 

“Eu estava precisando trocar meu celular, mas o do meu marido quebrou e tivemos que comprar um novo para ele primeiro. Então, tive que esperar mais. Soubemos da promoção um dia antes e nos inscrevemos. Foi muita sorte”, disse Tatiana.

 

Alessandra destacou que vai estrear o prêmio em sua nova casa. “Não esperava ganhar, mas a televisão chegou em um ótimo momento. Já vou instalá-la no quarto para aproveitar e assistir as séries e filmes que mais gosto”, comemorou.

 

 

O próximo sorteio é em 18 de dezembro. A promoção continua até 19 de fevereiro com a realização de mais dois sorteios, sendo dois beneficiários contemplados por mês. No encerramento, serão sorteados um televisor de 50 polegadas 4k e um iPhone 11 64G.

 

Como participar?

 

Para concorrer é simples: basta acessar o hotsite da campanha (www.unimed.coop.br/web/catanduva/festivaldepremios), ler o regulamento, preencher os dados completos para atualização cadastral e responder corretamente à pergunta: “Qual é o melhor Plano de Saúde na área de ação da Unimed Catanduva?”. Após o preenchimento, um link para confirmação de cadastro será enviado ao e-mail informado. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (17) 3531-3131.


Fonte: Patrícia Santos / Unimed Catanduva