Voltar

Beneficiário agradece atendimento na unidade Covid do HUSD

Beneficiário agradece atendimento na unidade Covid do HUSD

Paciente de Registro (SP) ficou internado por cinco dias entre fevereiro e março

Beneficiário agradece atendimento na unidade Covid do HUSD

Paciente de Registro (SP) ficou internado por cinco dias entre fevereiro e março

16 Março 2021

Foram cinco dias, mas essenciais para que a luta contra a Covid-19 fosse vencida pelo paciente Wanderlei Jair Bertoncini. O beneficiário, morador de Registro, interior de São Paulo, precisou dos atendimentos e ficou internado na unidade respiratória voltada ao tratamento da doença no Hospital Unimed São Domingos (HUSD).

 

Após retornar para casa, Bertoncini encaminhou uma carta de agradecimento voltada aos profissionais que o acolheram e à diretoria da Unimed Catanduva e HUSD. O documento foi feito em reconhecimento ao atendimento prestado por aqueles que se dedicaram à sua recuperação.

 

Bertoncini destacou o cuidado e o profissionalismo de todos os colaboradores, desde a segurança, recepção, limpeza e cozinha até médicos e auxiliares de enfermagem, psicólogos, fisioterapeutas, assistente social e técnicos do laboratório, dentre outros. A carta também parabeniza a operadora pelo espaço físico e estrutura oferecidos no HUSD.

 

O beneficiário elogiou e agradeceu a preocupação da unidade hospitalar em passar as informações de seu quadro clínico aos familiares. “Agradeço pelas chamadas de vídeo que me foram proporcionadas, de tal forma a tranquilizar meus familiares, bem como o contato diário via fone da equipe médica com minha família a fim de transmitir o boletim médico com relação à minha saúde”, diz em trecho da carta.

 

Bertoncini finaliza agradecendo ao empenho dos profissionais que têm se desdobrado de forma incansável diante de um cenário mais grave nos últimos tempos. “Deixo um abraço de gratidão a todos pois, mesmo diante de tal crise de saúde, onde com certeza muitas vezes dobram turnos de serviço, se esgotam mental e fisicamente, percebi perfeitamente o quão profissionais todos vocês são tratando todos com muito carinho e educação, não medindo esforços em proporcionar um excelente atendimento de qualidade”.


Fonte: Ariane Godoi e Giovani Cavassani | Unimed Catanduva