Voltar

Beneficiários e colaboradores completam 21km em ‘Simuladão’

7 Outubro 2019

O grupo de corrida da Medicina Preventiva da Unimed Catanduva participou, no dia 21, do Simuladão – atividade com percurso de 21 quilômetros, a maior parte deles por terra. Colaboradores da operadora e beneficiários, que fazem parte do grupo, aderiram ao movimento e conseguiram cumprir a prova integralmente, superando desafios e seus próprios limites. A equipe se prepara para mais um desafio na Corrida Unimed, em São Paulo, que será em novembro. 

O percurso teve início ainda de madrugada, pouco antes das 6 horas. A saída foi do Parque Papa João Paulo II, no Aeroclube – mesmo ponto de chegada. Todo o trajeto contou com carro de apoio, que cuidou da saúde e segurança dos atletas.

Participaram do Simuladão os beneficiários Henrique Gandini, Tamires Damasceno, Mario Vitor, Katia Marçaro, Aguinaldo Fabricio, Luiz Henrique Freitas, Tatiane Valzachi, Rodrigo Betussi, Marcos Mastrocola e os colaboradores Amanda Progiante, Keila Paiva e Fábio Marçaro. A educadora física Cíntia Marques Leal, responsável pela orientação e organização do evento ao lado de integrantes da Medicina Preventiva, também cumpriu os 21 quilômetros.

No total, 13 pessoas – integrantes do grupo de corrida da Unimed Catanduva – participaram da atividade.

Saiba mais sobre as atividades da Medicina Preventiva. Ligue: 17 3531-3140.


Fonte: Helen Ventura / Unimed Catanduva