Voltar

Bodas de Prata: colaboradora é homenageada por tempo de empresa

Bodas de Prata: colaboradora é homenageada por tempo de empresa

Rosa Celotto é responsável pela coordenação de três áreas no Hospital Unimed

Bodas de Prata: colaboradora é homenageada por tempo de empresa

Rosa Celotto é responsável pela coordenação de três áreas no Hospital Unimed

14 Julho 2020

 

Completar 25 anos de empresa é um mérito valioso para todo colaborador.  Responsável pela coordenação das áreas de Faturamento, Secretárias e Central de Guias no Hospital Unimed São Domingos (HUSD), Rosa Maria Celotto, que iniciou seus serviços na unidade em 14 de julho de 1995, destaca o momento como uma verdadeira vitória. 

“Trabalhar durante tanto tempo em uma mesma empresa é uma importante conquista. Sabemos que se manter em um emprego nos dias atuais não é nada fácil. Aqui, no Hospital Unimed São Domingos, me sinto em casa”, revela.
 


Rosa relembrou que sua primeira função na unidade hospitalar foi como secretária no Posto 2; depois de seis anos, passou a ser colaboradora no Faturamento e, após um ano, se tornou encarregada. Depois de completar nove anos no Faturamento, a colaboradora foi promovida ao cargo de Coordenadora de Faturamento e, entre 2016 a 2020, assumiu também a coordenação das Secretárias e Central de Guias. 

Nestes 25 anos de trabalho, a profissional, que é formada em Letras e Pedagogia, destacou um dos seus grandes desafios no ofício. “Imagina você fazer a cobrança de um faturamento hospitalar no papel preenchido a mão? Passei por isso há 25 anos. Os desafios são diários, a mudança é diária, uma empresa que não fecha as portas 24 horas por dia! O maior desafio é equilibrar toda a sua carga de responsabilidades, cumprindo suas obrigações e garantindo a fidelidade de suas informações”. 

Rosa também deixou sua mensagem para quem está iniciando sua experiência de trabalho: “Jamais desistam, sejam perseverantes, seguir é preciso, lute, acredite. O fruto do seu trabalho resultará na vitória do alcance dos seus objetivos”.

AGRADECIMENTOS  

Rosa avalia seus 25 anos de empresa com gratidão: 
“Como em todo trabalho, há momentos de conflitos, dificuldades, conquistas, superações, batalhas vencidas e outras a lutar, mas nada que atrapalhe a vontade de vencer. Agradeço em primeiro lugar a Deus por me dar saúde para chegar até aqui, sem Ele nada sou. A todos os diretores, gerentes que já passaram por aqui e os atuais por confiarem em meu trabalho por tanto tempo, tento fazer o meu melhor sempre! Agradeço também a todos os gerentes, coordenadores, gestores, equipes na parceria diária nessa luta comigo!

“Em especial meu carinho às minhas equipes (Faturamento, Secretárias e Central de Guias). Gratidão pelo empenho de vocês sempre caminhando comigo. Venceremos juntos. Obrigada!”


Fonte: Patrícia Santos / Unimed Catanduva