Voltar

Campanha Eu Ajudo na Lata arrecada quase 150 quilos de lacres

Campanha Eu Ajudo na Lata arrecada quase 150 quilos de lacres

Apesar do ano atípico, doações tiveram aumento de 41% em relação ao ano passado

Campanha Eu Ajudo na Lata arrecada quase 150 quilos de lacres

Apesar do ano atípico, doações tiveram aumento de 41% em relação ao ano passado

5 Janeiro 2021

A Unimed Catanduva arrecadou 149,80 quilos de lacres em 2020, durante a campanha “Eu Ajudo na Lata”. As doações foram feitas por colaboradores e comunidade. Devido ao ano atípico, por conta da pandemia, a soma da quantidade arrecadada foi recebida com muito entusiasmo. As doações tiveram aumento de 41% em relação a 2019.

Os lacres foram vendidos e, com o valor obtido, será feita a compra de uma cadeira de rodas e duas cadeiras de banho, posteriormente doadas a uma instituição sem fins lucrativos.
 

A costureira Cristiane Graton Orlando pratica com frequência o altruísmo e também colaborou com a campanha. “Acho a campanha linda. Tudo o que precisamos é olhar para o próximo com amor e doar um pouco do nosso tempo. É preciso apenas ter boa vontade! Contribuo com a campanha o ano todo, junto com minha família e amigos”.

Para o diretor de Desenvolvimento da Unimed Catanduva, o anestesiologista Matheus Schuerewegen, o resultado alcançado é visto com muita alegria por todos da cooperativa. “Encerramos 2019 com o objetivo de ampliar nossa meta de arrecadação e, mesmo em um ano cheio de desafios, graças à colaboração de funcionários e da comunidade, superamos as expectativas. Só temos a agradecer”.


Nesta 2ª edição, em Catanduva, o “Eu Ajudo na Lata” contou também com a parceria do 205º Grupo Escoteiro Cidade Feitiço, que se uniu à cooperativa com o propósito de ampliar as arrecadações e, consequentemente, a rede de doação.

CAMPANHA

Desenvolvida pela Unimed do Brasil e presente em várias cooperativas Unimed no país, a campanha entrará em 2021 em sua nona edição. Em Catanduva os lacres podem ser doados nos seguintes pontos:

Unimed Catanduva (Rua Rio Preto, 450);

Laboratório Unimed (Rua 13 de Maio, 1.355);

Hospital Unimed São Domingos (Rua Dr. Cervantes Ângulo, 255);

Unidades da Unimed em Itajobi, Novo Horizonte e Santa Adélia.

 

 


Patrícia Santos / Unimed Catanduva